O melhor vem daqui. De dentro de mim

Lançámos uma nova campanha publicitária institucional “O melhor vem daqui. De dentro de mim”, desenvolvida em conjunto com a Agência Golo. O conceito criativo integra uma identidade gráfica diferente e desenvolve-se em torno de um sentido de pertença e de envolvimento pessoal. Palavras-chave como alegria, força, crescimento, inspiração, que vêm “de dentro de mim”, transmitem autoconfiança e motivação, fazendo com que todos nós, com o que transportamos no coração, participemos no desenvolvimento de Moçambique. E aos milhões, tornamo-nos uma só força que vai crescendo, vai vencendo.
Perante os desafios que o país enfrenta, e para alavancar o espírito e a vivacidade da moçambicanidade, esta forma diferenciada de comunicar o BCI fundamenta o foco central de toda a comunicação: explorar o potencial que cada um tem dentro de si.
Hoje, com 1.683.036 de Clientes e 2.908 Colaboradores, o BCI é uma referência no sistema financeiro africano, ao serviço do desenvolvimento económico de Moçambique, das instituições, das empresas e das famílias moçambicanas, de forma socialmente responsável e sustentada.
Actualmente, o Banco, que detém uma quota de mercado que ronda os 30%, lidera nos principais indicadores, nomeadamente activos, depósitos e créditos. Com mais de 200 (205) unidades de negócio e uma vasta rede de ATM (646), de POS (11.545), constitui a maior rede comercial bancária do país.
Maputo, aos 14 de Maio de 2018