Sala de Imprensa

“Habilita-te a ganhar tako todo o ano”

Teve lugar, na Sexta-feira (10), em Maputo e na Zambézia, a cerimónia de entrega simbólica de prémios aos primeiros sorteados da campanha de incentivo à Domiciliação de Salários e Transacionalidade “Habilita-te a ganhar tako todo o ano”, uma iniciativa do Banco Comercial e de Investimentos (BCI) que reforça o seu compromisso em promover a inclusão financeira e premiar a fidelidade dos seus clientes.

Lançada a 1 de Julho de 2025 e com término previsto para Julho de 2026, a campanha contempla seis sorteios bimestrais, totalizando 30 vencedores. Cada sorteado recebe 10.000 meticais por mês durante 12 meses, sem distinção de posições entre os contemplados.

O primeiro sorteio, realizado em Setembro, marcou o arranque desta jornada de prémios, reconhecendo cinco clientes vencedores que, ao domiciliarem o seu salário no BCI e utilizarem regularmente os canais e-Daki (Cartões BCI, eBanking, APP e *134#), foram automaticamente habilitados ao sorteio.

Durante a cerimónia, o Director Central Adjunto do BCI, Gerónimo Massolonga, proferiu, na cidade de Maputo, palavras de apreço e de encorajamento aos premiados, afirmando: “Celebramos hoje não apenas os primeiros vencedores, mas todos os nossos clientes que confiam no BCI como parceiro do seu dia-a-dia. Esta campanha é um tributo à relação de proximidade que cultivamos com cada cliente, e um incentivo à utilização dos nossos canais digitais, que tornam a experiência bancária mais simples, segura e moderna”.

Na cidade de Quelimane, província da Zambézia, o Director Comercial Regional, Dias Maperra, referiu que “o BCI renova, com esta iniciativa, o seu compromisso de continuar a criar oportunidades e soluções inovadoras que recompensam a confiança dos nossos clientes, contribuindo para um sistema financeiro cada vez mais dinâmico, digital e inclusivo”.

Visivelmente emocionados, os premiados partilharam a sua satisfação e gratidão, revelando a surpresa com que receberam a notícia da vitória. Destacaram que o valor do prémio representa uma ajuda significativa para as suas famílias e projectos pessoais, reforçando o sentimento de confiança e valorização no relacionamento com o BCI.

A cerimónia encerrou num ambiente de entusiasmo e partilha, reafirmando o espírito de proximidade e valorização do cliente que caracteriza o BCI.

Voltar ao Topo

Sugestões para si