BCI doa material de prevenção contra a COVID-19 na Zambézia

O BCI ofereceu, há dias, um lote de meios de proteção e de higienização, ao Gabinete da Esposa do Governador da província da Zambézia, na cidade de Quelimane. A entrega do material, composto por recipientes para a lavagem das mãos e respectivos suportes, máscaras faciais e caixas de sabão, insere-se no Plano do BCI de apoio à Prevenção contra a pandemia do novo Coronavírus.
A Esposa do Governador da Zambézia, Margarida Matos, que recebeu o material, enalteceu o gesto, salientando que “juntos somos mais fortes”, e assegurou que “estes produtos de higienização hão de chegar às localidades da nossa província”.
Em representação do BCI, a directora comercial regional, Sara Manhica, agradeceu, por seu turno, a oportunidade dada ao Banco de fazer parte dos esforços que estão a ser desenvolvidos para fazer face ao flagelo. Frisou ainda que com o apoio o BCI pretende ajudar a minimizar os efeitos nefastos da pandemia, naquela província da região centro de Moçambique.
Recorde-se que, no actual contexto de luta contra a Covid-19, através da sua rede de Agências, o BCI está a canalizar apoios a unidades hospitalares e centros de saúde, ao nível provincial, distrital e dos postos administrativos, em todo o País.