Sala de Imprensa

BCI oferece facilidades e reforça medidas de prevenção

Com vista a permitir que os clientes do BCI e o público, em geral, possam privilegiar do uso dos canais digitais do Banco, o BCI disponibiliza a adesão aos seus serviços através do site www.bci.co.mz, evitando assim a necessidade de deslocação até às Agências. Assim, para facilitar a utilização de canais digitais e o acesso a operações bancárias sem sair de casa, um conjunto de transacções efectuadas através destes canais passam a estar, temporariamente, isentas de comissões, tais como transferências intrabancárias, interbancárias e para celular; pagamento de serviços, pagamentos a terceiros, requisição de cheques e cartões; subscrição de produtos de poupança, consultas diversas, entre outras.

O BCI introduz ainda medidas preventivas adicionais que passam a vigorar nos serviços centrais e nas unidades de negócio, visando proteger clientes, colaboradores e demais utentes, no âmbito da luta contra a propagação da COVID-19 em Moçambique. Estas medidas incluem a demarcação do pavimento, com vista a assegurar uma distância mínima de 2 metros entre os clientes que se encontrem a aguardar o atendimento no exterior da Agência; o uso obrigatório de máscaras, no interior das Agências.

Voltar ao Topo

Sugestões para si