Sala de Imprensa

BCI premeia clientes

Teve lugar, na quinta feira, 19 de Maio, no Edifício sede do BCI, em Maputo, a entrega dos prémios referente à Campanha de Dinamização Comercial do Cartão de Débito BCI Empresas – Serviço Universal. Campanha, em que foram apurados três vencedores: Istambul Turismo Soc Unipessoal Lda (1º lugar); Luana Internat. Transportation Co, Lda (2º lugar); e ao cliente Silviya Comercial E.I., localizado em Nampula, coube o terceiro prémio, a ser entregue ulteriormente.

Este concurso tinha em vista incentivar e alargar o uso do Cartão de Débito BCI Empresas, uma solução de pagamento que permite ao utente total segurança e comodidade no pagamento de despesas e representação da sua empresa, para a generalidade das operações do dia-a-dia, de forma cómoda e segura, através das seguintes opções: pagamentos online, levantamento de dinheiro, consultas de saldo e movimentos e pagamento de serviços.

A representante do BCI, Aida Muholove, congratulou os vencedores, agradecendo-lhes a preferência pelos produtos e serviços do BCI, em particular o Cartão de Débito BCI Empresas – Serviço Universal que “garante uma gestão eficaz no pagamento de bens e serviços e outras despesas das empresas, com maior segurança e controlo corporativo”, e incentivou à continuidade do uso preferencial deste meio de pagamento.

Voltar ao Topo

Sugestões para si