BCI reforça modernização com novas instalações da Agência Shoprite

Teve lugar, nesta terça-feira, 24 de Junho, no espaço do supermercado Shoprite, próximo da Praça da Paz, na cidade de Maputo, a cerimónia de apresentação das novas instalações da Agência Shoprite do BCI. Inaugurada originalmente em Dezembro de 2009, a Agência reabre agora num espaço mais moderno e funcional, alinhado com as novas exigências dos Clientes.
A cerimónia contou com a presença do Presidente da Comissão Executiva (PCE) do BCI, Francisco Costa, de membros da Comissão Executiva e colaboradores da instituição. Na sua intervenção, o PCE destacou a inauguração como parte do contínuo processo de renovação e modernização da rede de balcões, uma prioridade estratégica para o Banco.
“O nosso compromisso é claro: queremos estar cada vez mais próximos dos nossos Clientes, com soluções inovadoras e um serviço que responda efectivamente às suas necessidades do dia-a-dia. A melhoria contínua do serviço deve estar sempre na linha da frente”, referiu Francisco Costa.
A nova agência foi concebida como um espaço moderno, funcional e digitalmente equipado, incorporando um sistema automático de gestão de filas, TV Corporativa e tecnologias que asseguram maior autonomia e comodidade aos Clientes. Esta aposta reforça a visão do BCI de um “banco do futuro”, onde digitalização e humanização do atendimento caminham juntas.
Com esta acção, o BCI reafirma o seu compromisso com a inovação, a excelência dos serviços e o contributo efectivo para o desenvolvimento económico de Moçambique.
Actualmente, a rede do BCI na cidade de Maputo conta com 54 unidades, incluindo Centros BCI Corporate, BCI Exclusivo, BCI Private e Centros BCI Empresa. A cobertura é reforçada por uma vasta rede comercial, com mais de 130 ATM e mais de 4.300 terminais de POS activos na cidade.