
Para si e sua Família
Para satisfazer o previsível aumento de recurso aos meios digitais, o BCI já está a reforçar o suporte tecnológico às transações através de meios electrónicos de pagamento. E porque nos preocupamos com a sua segurança e comodidade implementamos um conjunto de medidas adicionais, para facilitar a utilização dos nossos canais electrónicos, que visam promover o distanciamento social, como forma de reduzir os riscos de contágio pelo COVID-19, de acordo com a recomendações do Governo e do Ministério da Saúde.
- Para evitar deslocar-se a uma Agência BCI, através da linha fala daki (84/870921224 ou 82 999 1224) pode aderir ao serviço vai daki via Celular (*124#) a qualquer hora do dia;
- Para facilitar a utilização dos canais digitais do BCI, simplificamos a adesão ao serviço daki via Internet (eBanking / App / Whatsapp), para que não tenha que se deslocar a uma Agência. Pode aderir ao eBanking aqui , através do botão “Eu quero aderir ao eBanking” que se encontra no fim desta página ou através da página principal deste site, seleccionando a opção “Eu Quero” seguido da opção “Aderir ao eBanking” e preencher a informação solicitada. Após submeter o seu pedido, receberá um e-mail para aceder ao serviço. Deverá ter consigo, todos os detalhes da sua conta bancária e da sua documentação para poder aderir através do nosso site. Este serviço dá acesso a um largo conjunto de transacções bancárias como transferências intrabancárias, interbancárias e para celular, pagamento de serviços, pagamentos a terceiros, requisição de cheques e cartões, subscrição de produtos de poupança, consultas diversas, entre outras, através de um computador ou celular com ligação a internet.
Consulte aqui as facilidades para a sua Empresa