
O WhatsApp daki é um novo canal de acesso à tua Conta que te permite efectuar Pagamentos, Transferências e muito mais, através de uma nova experiência de interação, navegação, consulta entre outras funcionalidades.
Todas estas operações podem ser realizadas de forma simples, rápida e segura:
- Consultas: Saldo, Movimentos e NIB;
- Compra de Recargas;
- Pagamento de Serviços;
- Transferências para Contas BCI e para Outros Bancos.
- Transferência para Carteiras móveis: Conta Móvel, M-Pesa e E-Mola
Quem pode usar?
Clientes Particulares com Conta à Ordem no BCI, com o serviço daki via Internet (eBanking) e que tenham um dispositivo móvel com acesso à Internet (tablet, smartphone ou computador) e utilizem o aplicativo WhatsApp.
Caso não tenhas subscrito o serviço eBanking do BCI, poderás fazê-lo em qualquer Agência do Banco.
Como usar?
O número do WhatsApp daqui é o 855 224 224 e para utilizar o serviço deves:
1 – Aceder à App daki, ir ao Campo “Outros Serviços/WhatsApp daki” e definir o número que pretendes associar ao WhatsApp daki
Caso não tenhas a App daki instalada ou não esteja actualizada, vai à Play Store (Android) ou App Store (iOS) do teu dispositivo.
2 – Gravar o número do WhatsApp daki na tua lista de contactos
3 – Pelo aplicativo “WhatsApp” pesquisar o contacto recentemente gravado
4 – Enviar uma mensagem “Olá” ou “daki”
5 – Aceitar os Termos e Condições do Serviço e seguir as instruções para te autenticares
6 – Após autenticação, poderás realizar as consultas ou operações selecionando as opções do Menu apresentado