Ter o Cartão BCI Gold OrMM é ter um cartão de identificação com o máximo prestígio.
Prestigio e Segurança
A segurança de um Cartão BCI Gold OrMM permite-lhe aproveitar cada momento único, com Prestígio e Distinção.
O BCI criou para si o Cartão BCI Gold OrMM que identifica o Cliente como membros da Ordem dos Médicos de Moçambique, um Cartão de Crédito aceite em todo o Mundo que responde às suas exigências, onde quer que se encontre.
O Cartão BCI Gold OrMM é usado com o Código Pessoal (PIN) que escolher na primeira utilização em ATM, só conhecido por si, para:
- Adquirir bens e serviços em mais de 22 milhões de estabelecimentos comerciais da Rede Visa, em Moçambique e no Estrangeiro;
- Efectuar levantamento de dinheiro a crédito (Cash Advance) na Rede Visa, também em todo o Mundo.
Vantagens BCI GOLD OrMM
De entre as múltiplas vantagens do Cartão BCI Gold OrMM, destacamos:
- Uma Imagem de Distinção, com aceitação Internacional;
- Crédito gratuito até 50 dias;
- Controlo das despesas, através de extracto mensal, com os movimentos discriminados, disponível no serviço de eBanking do BCI;
- Opção pela modalidade de pagamento que mais lhe convier, a partir da sua conta à ordem: 10%, 25%, 50% ou 75% do saldo, podendo efectuar pagamentos adicionais; ou pagamento integral dos valores extractados, automaticamente na data indicada, sem custos adicionais;
- Possibilidade de alteração do Código Pessoal (PIN) do seu cartão, em qualquer ATM SIMOrede do BCI, para fácil memorização;
- Possibilidade de efectuar o Cash Advance para conta D.O.
Segurança activa para toda a família
O titular do Cartão BCI Gold OrMM e a sua família beneficiam da oferta de um completo pacote de seguros, que inclui:
- Assistência em Viagem;
- Responsabilidade Civil Familiar;
- Acidentes Pessoais;
- Perda, roubo ou extravio (utilização fraudulenta);
- Saldo da Conta-Cartão;
Serviço de Assistência Global Visa
O Cartão BCI BCI Gold OrMM coloca ao seu dispor um Serviço de Assistência Global VISA, através dos números de telefone a seguir indicados. Este serviço funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano e tem atendimento multilingue.
A partir de: | Nº Telefone: |
---|---|
África do Sul | 0800-990-475 |
Portugal | 800-844-034 |
Reino Unido | 0800-169-5189 |
Estados Unidos | 1-866-765-9644 |
Austrália | 1-800-450-346 |
Brasil | 0800-89-1725 |
Outros | +1 303 967 1090 |
Recomendações de Segurança
Proceda à alteração do PIN, para um código de fácil memorização, não devendo nunca anotá-lo ou guardá-lo junto ao cartão.
Subscreva o Serviço de Alertas SMS, junto de uma Agência do BCI.
O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio
Fala daki através dos contactos 1224, 82/84 1224,+258 840921224.
O Melhor Vem daqui