CARTÃO BCI CLASSIC

O BCI criou para si o Cartão BCI Classic, um Cartão de Crédito aceite em todo o Mundo que responde às suas exigências, onde quer que se encontre.

O Cartão BCI Classic é usado com o Código Pessoal (PIN) que escolher na primeira utilização em ATM, só conhecido por si, para:

  • Adquirir bens e serviços em mais de 22 milhões de estabelecimentos comerciais da Rede Visa
  • Efectuar levantamento de dinheiro a crédito (Cash Advance) na SIMOrede, bem como em todo mundo pela rede Visa.

 

Segurança activa para toda a família
O titular do Cartão BCI Classic e a sua família beneficiam da oferta de um completo pacote de seguros, que inclui:

  • Assistência em Viagem;
  • Responsabilidade Civil Familiar;
  • Acidentes Pessoais;
  • Utilização Fraudulenta;
  • Roubo em ATM.

 

Vantagens BCI Classic
De entre as múltiplas vantagens do Cartão BCI Classic, destacamos:

  • Uma imagem de Distinção, com aceitação Internacional;
  • Crédito gratuito até 50 dias;
  • Controlo das despesas, através de extracto mensal, com os movimentos discriminados, disponível no serviço de eBanking do BCI;
  • Opção pela modalidade de pagamento que mais lhe convier, a partir da sua conta à ordem: 10%, 25%, 50%, 75% ou 100% do saldo, podendo efectuar pagamentos adicionais; ou pagamento integral dos valores extractados, automaticamente na data indicada, sem custos adicionais;
  • Possibilidade de alteração do Código Pessoal (PIN) do seu Cartão, em qualquer ATM SIMOrede do BCI, para fácil memorização;
  • Possibilidade de efectuar o Cash Advance para conta DO.

 

Serviço de Assistência Global Visa
O Cartão BCI Negócios coloca ao seu dispor um Serviço de Assistência Global VISA, através dos números de telefone a seguir indicados. Este serviço funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano e tem atendimento multilingue.

 

A partir de: Nº Telefone:
África do Sul
0800-990-475
Portugal
800-844-034
Reino Unido
0800-169-5189
Estados Unidos
1-866-765-9644
Austrália
1-800-450-346
Brasil
0800-89-1725
Outros
+1 303 967 1090

Recomendações de Segurança
Proceda à alteração do PIN, para um código de fácil memorização, não devendo nunca anotá-lo ou guardá-lo junto ao Cartão.
Subscreva o Serviço de Alertas SMS, junto de uma Agência do BCI.

 

O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio
Fala daki através dos contactos +258 82 999 1224/+258 84 092 1224/+258 86 092 1224.

 

Impresso de Adesão

 

O melhor vem daqui.