CARTÃO BCI EMPRESAS – SERVIÇO UNIVERSAL

Um meio de pagamento a débito, de âmbito internacional, que lhe permite concretizar a generalidade das operações do dia-a-dia da sua Empresa, contribuindo para uma gestão mais eficaz da sua Tesouraria, substituindo-se ao uso de numerário.

Características

Condições de Adesão

  • Ser titular de uma conta à ordem no BCI;
  • Subscrever o produto em qualquer Agência ou Centro Corporate do BCI.

 

Prazo de validade 
Prazo de validade de 4 anos (a contar da data de emissão).

 

Funcionalidades em Moçambique
Em ATMs da SIMORede poderá efectuar:

  • Levantamentos em numerário
  • Pagamento de serviços
  • Transferências
  • Compra de recargas para telemóveis
  • Consulta de saldos e movimentos

 

Poderá ainda efectuar operações de Levantamento de numerário, em todas as ATMs da Rede Visa.

Em POS, em todos os estabelecimentos comerciais com Terminais de Pagamento Automático (POS) da SIMORede e ou Visa Electron.

 

Funcionalidades a nível internacional 
Operações de Levantamento nas Caixas Automáticas (ATM), Agências bancárias e Estabelecimentos comerciais com Terminais de Pagamento automático (POS), identificados com o símbolo Visa Electron.

 

Limites Diários em Moçambique ou no exterior 
Em POS (SIMORede/VISA), até 300.000Mt
Em ATM (SIMORede/VISA), até 23.000Mt

 

Vantagens

  • Pode aceder à sua conta à ordem 24 horas por dia 365 dias ao ano em qualquer parte do mundo.
  • Pode efectuar pagamentos em POS da SIMORede e da Rede Visa Internacional, não precisando de transportar dinheiro nem em Moçambique, nem quando se desloca ao estrangeiro.
  • O Cartão de Débito BCI Empresa – Serviço Universal garante-lhe segurança, uma vez que para realizar qualquer transacção precisa do PIN (número de identificação pessoal) conhecido apenas por si

 

Recomendações de Segurança
Proceda à alteração do PIN, para um código de fácil memorização, não devendo nunca anotá-lo ou guardá-lo junto ao cartão.
Subscreva o Serviço de Alertas SMS, junto de uma Agência do BCI.

 

O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio
Fala daki através dos contactos 1224, 82/84 1224.