O Cartão BCI EXCLUSIVO, é um Cartão de Prestígio, com nível de serviço diferenciado e personalizado, dirigido exclusivamente a Clientes deste Segmento.
Condições de Adesão
Ser Cliente BCI Exclusivo.
Prazo de validade
4 Anos (a contar da data de emissão).
Funcionalidades
Em Moçambique:
- Compras (POS);
- Levantamentos em Numerário (ATM);
- Transferências (ATM);
- Consulta de Saldos e/ou Movimentos (ATM);
- Compras de recargas;
- Pagamento de Serviços;
- Requisição de Cheques (ATM).
No Estrangeiro:
- Compras em estabelecimentos com POS da rede VISA;
- Levantamentos em numerário nos caixas aderentes á rede VISA.
Limites diários de Utilização
- SIMO Rede / Rede de ATM – Visa (Nacional/ Internacional): Até MZN 30.000 (MZN 5.000 p/ operação)
- SIMO Rede / Rede de POS – Visa(Nacional/ Internacional): Até MZN 350.000
- Transferências em ATM´s do BCI: Até MZN 150.000.
Vantagens
- Acesso a um meio de pagamento Diferenciado, Cómodo e Seguro;
- Serviços adequados às necessidades e expectativas de cada cliente BCI Exclusivo;
- Diferenciação dos limites diários de utilização.
Recomendações de Segurança
Proceda à alteração do PIN, para um código de fácil memorização, não devendo nunca anotá-lo ou guardá-lo junto ao cartão. Subscreva o Serviço de Alerta SMS junto de uma Agência do BCI.
O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio
Fala daki através dos contactos 1224, 82/84 1224,+258 840921224. Caso ocorra no estrangeiro, o cartão BCI Exclusivo coloca ao seu dispor o Serviço de Assistência Global VISA, através dos números a seguir identificados (chamada paga no destinatário, segundo o País onde o titular se encontra). Este serviço de assistência funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano e tem atendimento multilingue.
A partir de: | Nº Telefone: |
---|---|
África do Sul | 0800-990-475 |
Portugal | 800-844-034 |
Reino Unido | 0800-169-5189 |
Estados Unidos | 1-866-765-9644 |
Austrália | 1-800-450-346 |
Brasil | 0800-89-1725 |
Outros | +1 303 967 1090 |
Recomendações de Segurança
Proceda à alteração do PIN, para um código de fácil memorização, não devendo nunca anotá-lo ou guardá-lo junto ao cartão.
Subscreva o Serviço de Alertas SMS, junto de uma Agência do BCI.
O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio
Fala daki através dos contactos 1224, 82/84 1224,+258 840921224.
O Melhor vem daqui