CARTÃO BCI EXCLUSIVO

O Cartão BCI EXCLUSIVO, é um Cartão de Prestígio, com nível de serviço diferenciado e personalizado, dirigido exclusivamente a Clientes deste Segmento.

Condições de Adesão
Ser Cliente BCI Exclusivo.

 

Prazo de validade
4 Anos (a contar da data de emissão).

 

Funcionalidades
Em Moçambique:

  • Compras (POS);
  • Levantamentos em Numerário (ATM);
  • Transferências (ATM);
  • Consulta de Saldos e/ou Movimentos (ATM);
  • Compras de recargas;
  • Pagamento de Serviços;
  • Requisição de Cheques (ATM).

 

No Estrangeiro:

  • Compras em estabelecimentos com POS da rede VISA;
  • Levantamentos em numerário nos caixas aderentes á rede VISA.

 

Limites diários de Utilização

  • SIMO Rede / Rede de ATM – Visa (Nacional/ Internacional): Até MZN 30.000 (MZN 5.000 p/ operação)
  • SIMO Rede / Rede de POS – Visa(Nacional/ Internacional): Até MZN 350.000
  • Transferências em ATM´s do BCI: Até MZN 150.000.

 

Vantagens

  • Acesso a um meio de pagamento Diferenciado, Cómodo e Seguro;
  • Serviços adequados às necessidades e expectativas de cada cliente BCI Exclusivo;
  • Diferenciação dos limites diários de utilização.

 

Recomendações de Segurança
Proceda à alteração do PIN, para um código de fácil memorização, não devendo nunca anotá-lo ou guardá-lo junto ao cartão. Subscreva o Serviço de Alerta SMS junto de uma Agência do BCI.


O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio

Fala daki através dos contactos 1224, 82/84 1224,+258 840921224. Caso ocorra no estrangeiro, o cartão BCI Exclusivo coloca ao seu dispor o Serviço de Assistência Global VISA, através dos números a seguir identificados (chamada paga no destinatário, segundo o País onde o titular se encontra). Este serviço de assistência funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano e tem atendimento multilingue.

 

A partir de: Nº Telefone:
África do Sul
0800-990-475
Portugal
800-844-034
Reino Unido
0800-169-5189
Estados Unidos
1-866-765-9644
Austrália
1-800-450-346
Brasil
0800-89-1725
Outros
+1 303 967 1090

Recomendações de Segurança
Proceda à alteração do PIN, para um código de fácil memorização, não devendo nunca anotá-lo ou guardá-lo junto ao cartão.
Subscreva o Serviço de Alertas SMS, junto de uma Agência do BCI.

 

O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio
Fala daki através dos contactos 1224, 82/84 1224,+258 840921224.

 

Impresso de Adesão

 

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