CARTÃO BCI PRIVATE

O Cartão de Débito BCI PRIVATE, é um Cartão de Prestígio, com nível de serviço Diferenciado e Personalizado, dirigido exclusivamente a Clientes deste Segmento.

 

Condições de adesão
Ser Cliente BCI PRIVATE.

 

Prazo de validade
3 Anos (a contar da data de emissão).

 

Funcionalidades
Em Moçambique:

  • Compras (POS);
  • Levantamentos em Numerário (ATM);
  • Transferências (ATM);
  • Consulta de Saldos e/ou Movimentos (ATM);
  • Carregamento de Telemóveis;
  • Pagamento de Serviços;
  • Requisição de Cheques (ATM).

 

No Estrangeiro:

  • Compras em estabelecimentos com POS da Rede VISA;
  • Levantamentos em numerário nos caixas aderentes à Rede VISA.

 

Limites diários de Utilização

  • SIMO Rede / Rede de ATM Visa(Nacional/ Internacional): Até MZN 48.000 (MZN 5.000 p/ operação)
  • SIMO Rede / Rede de POS Visa (Nacional/ Internacional): Até MZN 700.000
  • Transferências em ATM´s do BCI: Até MZN 300.000.

 

Atributos Diferenciadores

  • Atribuição Exclusiva a Clientes BCI PRIVATE, com imagem e funcionalidades distintas dos demais, podendo servir como Identificação;
  • Acesso ao Serviço BCI Private com Gestor dedicado;
  • Acesso a um meio de pagamento de Prestígio, distinto, cómodo e seguro;
  • Acesso aos Serviços daki;
  • Oferta permanente do Serviço Alerta SMS;
  • Acesso ao Serviço de Assistência Global VISA;
  • Acesso a serviços Bancários em Moçambique e no resto do Mundo;
  • Aceitação em mais 22 milhões ATMs e POS em todo o Mundo;
  • Limites diários (POS/ATM) diferenciados.

 

Seguros Associados

O Cartão de Débito BCI PRIVATE oferece ainda aos seus Clientes, um Pacote Completo de Seguros, composta pelas seguintes coberturas:

  • Assistência em Viagem
  • Roubo em ATM
  • Utilização Abusiva

 

Recomendações de Segurança
Proceda à alteração do PIN, para um código de fácil memorização, não devendo nunca anotá-lo ou guardá-lo junto ao cartão. Subscreva o Serviço de Alerta SMS junto de um Centro BCI Private.


O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio

Fala daki através dos contactos 1224, 82/84 1224,+258 840921224. Caso ocorra no estrangeiro, o Cartão BCI Exclusivo coloca ao seu dispor o Serviço de Assistência Global VISA, através dos números a seguir identificados (chamada paga no destinatário, segundo o País onde o titular se encontra). Este serviço de assistência funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano e tem atendimento multilingue.

 

A partir de: Nº Telefone:
África do Sul
0800-990-475
Portugal
800-844-034
Reino Unido
0800-169-5189
Estados Unidos
1-866-765-9644
Austrália
1-800-450-346
Brasil
0800-89-1725
Outros
+1 303 967 1090

Impresso de Adesão