CARTÃO EPM

O Cartão EPM é dirigido à comunidade educativa (alunos, docentes, não docentes e encarregados de educação) da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa para utilização exclusiva no seu espaço escolar.

Funcionalidades

Identificação – Permite a integração e identificação do utilizador junto da Escola (ex.: aluno), através dos dados que constam no respectivo cartão:

  • Nome e nº do aluno;
  • Fotografia;
  • Qr Code.

 

Controlo de acesso – Garante o acesso com segurança aos espaços e instalações da Escola através do sistema de controlo de acesso disponível no recinto escolar (tecnologia RFID);

Bancária – Conjugado com o Código Pessoal (PIN), o cartão permite do ponto de vista bancário:

  • Efetuar pagamentos exclusivamente em terminais POS localizados no recinto escolar;
  • Realizar a alteração do PIN, a consulta de saldo e a dos últimos 10 movimentos, bem como aderir ao serviço daki via Celular em ATM daki/SIMOrede.

 

Vantagens:
O cartão EPM oferece-te diversas vantagens:

  • Conciliação das componentes de identificação, de controlo de acessos e bancária no mesmo cartão;
  • Utilização exclusiva no recinto escolar da Escola Portuguesa de Moçambique;
  • • Possibilidade de substituir o “cash” na Escola pelo pagamento em POS BCI com o Cartão EPM.

 


O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio

Em caso de perda, roubo ou extravio do cartão, o titular deverá comunicar de imediato à secretaria da EPM, devendo esta por sua vez, comunicar ao BCI para a devida substituição. Na impossibilidade de comunicar à EPM, poderá comunicar o incidente através das Linhas do Cliente do BCI/fala daki (+258) 84 094 1224 e (+258) 82 999 1224 disponíveis 24h por dia.

 

 

Folheto Cartão EPM

 

FAQs Cartão EPM

 

 

O melhor vem daqui.