O Cartão EPM é dirigido à comunidade educativa (alunos, docentes, não docentes e encarregados de educação) da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa para utilização exclusiva no seu espaço escolar.
Funcionalidades
Identificação – Permite a integração e identificação do utilizador junto da Escola (ex.: aluno), através dos dados que constam no respectivo cartão:
- Nome e nº do aluno;
- Fotografia;
- Qr Code.
Controlo de acesso – Garante o acesso com segurança aos espaços e instalações da Escola através do sistema de controlo de acesso disponível no recinto escolar (tecnologia RFID);
Bancária – Conjugado com o Código Pessoal (PIN), o cartão permite do ponto de vista bancário:
- Efetuar pagamentos exclusivamente em terminais POS localizados no recinto escolar;
- Realizar a alteração do PIN, a consulta de saldo e a dos últimos 10 movimentos, bem como aderir ao serviço daki via Celular em ATM daki/SIMOrede.
Vantagens:
O cartão EPM oferece-te diversas vantagens:
- Conciliação das componentes de identificação, de controlo de acessos e bancária no mesmo cartão;
- Utilização exclusiva no recinto escolar da Escola Portuguesa de Moçambique;
- • Possibilidade de substituir o “cash” na Escola pelo pagamento em POS BCI com o Cartão EPM.
O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio
Em caso de perda, roubo ou extravio do cartão, o titular deverá comunicar de imediato à secretaria da EPM, devendo esta por sua vez, comunicar ao BCI para a devida substituição. Na impossibilidade de comunicar à EPM, poderá comunicar o incidente através das Linhas do Cliente do BCI/fala daki (+258) 84 094 1224 e (+258) 82 999 1224 disponíveis 24h por dia.
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