Aumenta as tuas vantagens
O Cartão EU – Estudante Universitário é o único que te oferece simultaneamente a tua identificação como estudante universitário, um meio de pagamento universal e muitas outras vantagens que não vais querer perder.
A tua identificação como estudante universitário
No teu cartão, para além da imagem da tua Universidade, está inscrito o Grau de Ensino e o Curso que frequentas, assim como o teu nome e número de aluno. Com ele, podes identificar-te como aluno da tua universidade.
Um meio de pagamento de aceitação universal
Associando o teu Cartão EU – Estudante Universitário a uma conta à ordem no BCI, tens acesso, com toda a comodidade e segurança, a qualquer Terminal de Pagamento Automático (POS) ou Caixa Automático (ATM) das redes Visa Electron ou SIMO Rede, para:
- Pagar com ele as tuas compras em lojas;
- Pagar as propinas;
- Carregar o teu telemóvel (recargas Giro e Vodacom);
- Efectuar pagamentos de facturas de água, electricidade, telefone, TV por cabo, etc., na opção “Pagamento de Serviços”, usando o Código da
- Entidade, Referência e Montante;
- Levantar dinheiro;
- Consultar saldos e movimentos;
- Transferir dinheiro para outras contas e muitas outras operações bancárias (em ATM).
O Cartão EU – Estudante Universitário é um cartão internacional, pelo que mesmo no estrangeiro podes usar o teu cartão para pagamento ou levantamentos, em qualquer POS ou ATM com o símbolo Visa Electron.
Parcerias
O BCI desenvolveu um programa de parcerias que lhe permite obter descontos sempre que utilizar o Cartão BCI Universitário.
Um Cartão Único
O Cartão BCI EU – Estudante Universitário está disponível para alunos dos Estabelecimentos de Ensino Superior com Protocolo específico para o efeito.
Abre hoje mesmo a tua conta
Se ainda não és titular de uma conta à ordem no BCI, podes abrir a tua conta hoje mesmo.
Basta que te dirijas à Agência BCI mais próxima, tragas contigo o teu Bilhete de Identidade ou documento equivalente válido (Carta de Condução, Passaporte, Cartão de Eleitor, Cédula Militar ou DIRE), onde conste a tua fotografia e assinatura.
Traz também o teu NUIT e um Comprovativo de Morada se diferente da que consta do documento de identificação (pode ser um recibo da luz ou água, a carta de condução, um extracto bancário, uma declaração do Bairro/Posto Administrativo, etc.)
Recomendações de Segurança
Proceda à alteração do PIN, para um código de fácil memorização, não devendo nunca anotá-lo ou guardá-lo junto ao cartão.
Subscreva o Serviço de Alertas SMS, junto de uma Agência do BCI.
O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio
Contacte a linha de Apoio ao Cliente/Fala daki, através dos contactos +258 82 999 1224/+258 84 092 1224.
O melhor vem daqui.