Cartão EU-UEM

Um Cartão de Débito dirigido a todos actuais e potenciais Clientes BCI que sejam Estudantes, Professores ou Funcionários da UEM.

Este cartão incorpora as componentes bancária, de identificação e de controlo de acesso e, sendo um cartão de débito, assegura o levantamento e pagamento das suas compras não só em Moçambique (SIMOrede), como também no Estrangeiro (rede VISA).

 

Condições de Adesão

    • Ser estudante, professor ou funcionário da UEM;
    • Ter conta ou abrir uma conta no BCI.

 

Prazo de validade: 4 anos (a contar da data de emissão)
 
Funcionalidades em Moçambique
 
Em ATMs da SIMO Rede poderá efectuar:

    • Levantamentos em numerário
    • Pagamento de Serviços
    • Transferências
    • Compra de recargas
    • Consulta de saldos, movimentos e NIB
    • Alteração do PIN.

     

    Em POS da SIMO Rede poderá efectuar:

  • Compras
  •  
    Funcionalidades no Estrangeiro
     
    Em ATMs da SIMO Rede Visa poderá efectuar:
     

    • Levantamentos em numerário

     
    Em POS da SIMO Rede Visa poderá efectuar:

  • Compras
  •  
    Vantagens

    • Imagem própria
    • Identificação – Nome/Fotografia/ Faculdade/Ano
    • Controle de Acesso – Chip MIfare / QR COD
    • Acesso a um meio de pagamento moderno, cómodo e seguro
    • Acesso a serviços bancários em Moçambique e no resto do Mundo
    • Aceitação em milhões de estabelecimentos comerciais da rede VISA em todo o Mundo
    • Compras pela internet/ online
    • Componente de responsabilidade social, pela preferência na utilização em POS, sem custos para o titular.

    Limites de utilização diária
     
    ATM BCI/ SIMOrede
     

      • Levantamento: 10.000 MT
      • Transferência: 75.000 MT

    ATM Visa Nacional e Internacional

      • 15.000 MT

    POS Nacional e Internacional

    • Compra: 150.000 MT

    Circuito de Venda
    A solicitação do cartão é feita no Registo Académico da Universidade Eduardo Mondlane.

     

    Recomendações de Segurança
    Altera o PIN para um código de fácil memorização, não devendo nunca anotá-lo ou guardá-lo junto ao Cartão. Subscreve o Serviço de Alertas SMS do BCI que garante o envio de uma mensagem de SMS para o teu celular sempre que seja efectuado um movimento a Débito com o teu Cartão.

     

    O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio
    Contacta a linha de Apoio ao Cliente BCI (faladaki), através dos contactos:

        • Nacional:+258 211224; +258 841224 ou +258 821224.
        • Nacional e Internacional: +258 840921224; +258 829991224 ou +258 870921224
        • Email: faladaki@bci.co.mz

     

    O melhor vem daqui.