Um Cartão de Débito dirigido a todos actuais e potenciais Clientes BCI que sejam Estudantes, Professores ou Funcionários da UEM.
Este cartão incorpora as componentes bancária, de identificação e de controlo de acesso e, sendo um cartão de débito, assegura o levantamento e pagamento das suas compras não só em Moçambique (SIMOrede), como também no Estrangeiro (rede VISA).
Condições de Adesão
-
- Ser estudante, professor ou funcionário da UEM;
- Ter conta ou abrir uma conta no BCI.
Prazo de validade: 4 anos (a contar da data de emissão)
Funcionalidades em Moçambique
Em ATMs da SIMO Rede poderá efectuar:
- Levantamentos em numerário
- Pagamento de Serviços
- Transferências
- Compra de recargas
- Consulta de saldos, movimentos e NIB
- Alteração do PIN.
Em POS da SIMO Rede poderá efectuar:
Funcionalidades no Estrangeiro
Em ATMs da SIMO Rede Visa poderá efectuar:
- Levantamentos em numerário
Em POS da SIMO Rede Visa poderá efectuar:
Vantagens
- Imagem própria
- Identificação – Nome/Fotografia/ Faculdade/Ano
- Controle de Acesso – Chip MIfare / QR COD
- Acesso a um meio de pagamento moderno, cómodo e seguro
- Acesso a serviços bancários em Moçambique e no resto do Mundo
- Aceitação em milhões de estabelecimentos comerciais da rede VISA em todo o Mundo
- Compras pela internet/ online
- Componente de responsabilidade social, pela preferência na utilização em POS, sem custos para o titular.
Limites de utilização diária
ATM BCI/ SIMOrede
-
- Levantamento: 10.000 MT
- Transferência: 75.000 MT
ATM Visa Nacional e Internacional
-
- 15.000 MT
POS Nacional e Internacional
- Compra: 150.000 MT
Circuito de Venda
A solicitação do cartão é feita no Registo Académico da Universidade Eduardo Mondlane.
Recomendações de Segurança
Altera o PIN para um código de fácil memorização, não devendo nunca anotá-lo ou guardá-lo junto ao Cartão. Subscreve o Serviço de Alertas SMS do BCI que garante o envio de uma mensagem de SMS para o teu celular sempre que seja efectuado um movimento a Débito com o teu Cartão.
O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio
Contacta a linha de Apoio ao Cliente BCI (faladaki), através dos contactos:
-
-
- Nacional:+258 211224; +258 841224 ou +258 821224.
- Nacional e Internacional: +258 840921224; +258 829991224 ou +258 870921224
- Email: faladaki@bci.co.mz
-
O melhor vem daqui.