CARTÃO TÁ-SE
O CARTÃO TÁ-SE É UM PRODUTO DO BCI, DESTINADO AO SEGMENTO MENORES, PARA QUE OS MESMOS POSSAM EFECTUAR COMPRAS, LEVANTAMENTOS E MUITAS OUTRAS OPERAÇÕES BANCÁRIAS, PAUTANDO DESTE MODO POR MAIS COMODIDADE E SEGURANÇA. PARA ALÉM DE POSSUIR AS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CARTÃO DE DÉBITO, É SIMULTANEAMENTE UM CARTÃO QUE POSSUI IMAGEM PRÓPRIA, JOVEM E INOVADORA.

Condições de adesão
Ser Cliente BCI pertencente ao Segmento Menores, com idade compreendida entre os 14 e 21 anos.

 

Prazo de validade
4 anos (a contar da data de emissão) com renovação automática.

 

Funcionalidades em Moçambique
Em ATM da SIMOrede poderás efectuar:

  • Levantamentos em numerário;
  • Transferências;
  • Consulta de Saldos e/ou Movimentos;
  • Compra de recargas;
  • Pagamento de Serviços;

 

Em POS poderás pagar as tuas compras directamente com o Cartão “Tá-se”.

 

Funcionalidades no Estrangeiro
Em ATMs da SIMOrede poderá efectuar:

  • Levantamentos em numerário
  • Em POS poderá pagar as suas compras directamente com o Cartão “Tá-se”.

 

Limites diários de Utilização
Rede de ATM – SIMOrede (Nacional): Até 10.000 MZN;
Rede de ATM VISA (Internacional): Até 15.000 MZN;
Rede POS SIMOrede: Até 80.000 MZN;
Rede POS VISA: Até 120.000 MZN;
Transferências Móveis: Até 5.000 MZN;

 

Vantagens

  • Emissão gratuita;
    • Acesso a um meio de pagamento cómodo, seguro e eficaz;
    • Imagem inovadora e diferenciadora;
    • Oferta do Serviço de Alertas SMS;
    • Acesso ao Serviço de Assistência Global VISA;
    • Acesso a serviços bancários em Moçambique e no resto do Mundo;
    • Possibilidade de solicitar cancelamento e substituição em caso de furto ou extravio;
    • Facilidade de controlo de transacções através do extracto da DO associada;
    • Recomendações de Segurança;
    • Procede à alteração do PIN, para um código de fácil memorização, não devendo nunca anotá-lo ou guardá-lo junto ao cartão. Subscreve o Serviço de Alerta SMS.

 

O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio
Contacta imediatamente a Linha de Apoio ao Cliente fala daki, disponível 24 horas por dia, utilizando os seguintes contactos:
+258 84 092 1224
+258 82 999 1224

 

Caso ocorra no estrangeiro, o Cartão “Tá-se” coloca em seu dispor o Serviço de Assistência Global VISA, através dos números a seguir identificados (chamada paga no destinatário, segundo o País onde o titular se encontra). Este serviço de assistência funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano e tem atendimento multilingue.