O Cartão de crédito de todos os moçambicanos tem uma nova imagem.
O Cartão tako foi criado a pensar em si, para que possa ter um Cartão de Crédito que responda às suas necessidades de comodidade e segurança nos pagamentos, e é aceite em todo lado.
Com o Chip EMV e a introdução do seu Código Pessoal(PIN) em todas as operações em ATM ou POS, o seu cartão está mais seguro, para:
- Adquirir bens e serviços em mais de 22 milhões de estabelecimentos comerciais da Rede VISA, em Moçambique e no estrangeiro;
- Efectuar levantamentos de dinheiro a crédito (Cash Advance) na rede Visa, também em todo o Mundo;
- Beneficiar de crédito sem juros até 50 dias;
Com toda a comodidade
De entre as múltiplas vantagens do Cartão tako, destacamos:
- Uma nova imagem de Distinção, com aceitação Internacional;
- Controlo das despesas, através de extracto mensal, com os movimentos discriminados, disponível no serviço de eBanking do BCI;
- Opção pela modalidade de pagamento que mais lhe convier, a partir da sua conta à ordem: 10%, 25%, 50% ou 75% do saldo, podendo efectuar pagamento integral dos valores extractados, automaticamente na data indicada, sem custos adicionais;
- Possibilidade de alteração do Código Pessoal (PIN) do seu cartão, em qualquer ATM VISA, para fácil memorização.
- Possibilidade de efectuar o Cash Advance para conta D.O.
Completo Pacote de Seguros
O titular do Cartão tako beneficia da oferta de um completo pacote de seguros, que inclui:
- Perda, roubo ou extravio (utilização fraudulenta);
- Responsabilidade Civil Familiar;
- Acidentes Pessoais.
Serviço de Assistência Global Visa
O Cartão tako coloca ao seu dispor um Serviço de Assistência Global VISA, através dos números de telefone a seguir indicados. Este serviço funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano e tem atendimento multilingue.
A partir de: | Nº Telefone: |
---|---|
África do Sul | 0800-990-475 |
Portugal | 800-844-034 |
Reino Unido | 0800-169-5189 |
Estados Unidos | 1-866-765-9644 |
Austrália | 1-800-450-346 |
Brasil | 0800-89-1725 |
Outros | +1 303 967 1090 |
Recomendações de Segurança
Proceda à alteração do PIN, para um código de fácil memorização, não devendo nunca anotá-lo ou guardá-lo junto ao cartão. Subscreva o Serviço de Alertas SMS, junto de uma Agência do BCI.
O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio
Fala daki através dos contactos +258 82 999 1224/+258 84 092 1224/+258 82999 1224/+258 87 092 1224.
O melhor vem daqui.