Cresce o número de premiados na Campanha Digital do BCI

O BCI está a reconhecer e a premiar a fidelidade assim como o dinamismo dos seus Clientes, através da Campanha “Ganha nos Canais e-daki”, que decorre desde 2 de Junho e se prolonga até ao próximo mês de Setembro.
A iniciativa incentiva a utilização dos canais digitais eBanking e App BCI, distinguindo os Clientes que mais transacções realizam nestas plataformas, ao longo do período da campanha.
Semanalmente, são atribuídos prémios a três Clientes particulares com o maior número de operações efectuadas. Cada vencedor recebe um Cartão Tako Pago com valor correspondente à sua classificação: 7.500,00 MZN para o primeiro lugar, 5.000,00 MZN para o segundo e 2.500,00 MZN para o terceiro. São, igualmente, distinguidas três empresas, mensalmente, com tablets Samsung Tab A9, um incentivo que reforça a aposta na digitalização e modernização das operações empresariais.
São consideradas, para esta campanha, as transacções realizadas no eBanking e na App BCI, tais como transferências, pagamentos de serviços, emissão de extractos, compra de recargas, processamento de salários, pagamento de cartões de crédito bem como a amortização de rendas.
Até ao momento, o BCI já premiou mais de trinta Clientes, 26 Particulares e 6 Empresas, de várias regiões do país, incluindo a província e cidade de Maputo, as cidades da Beira (Sofala) e Tete, assim como os distritos de Angoche (Nampula), Angónia (Tete), Nacala (Nampula) e Inhassoro (Inhambane).
Ao todo, já foram realizados nove processos de apuramento, e o entusiasmo cresce a cada semana. Um novo apuramento está previsto para os próximos dias, prometendo levar prémios a ainda mais Clientes que apostam nos canais digitais do BCI.
Com esta campanha, o BCI reafirma o seu compromisso com a inovação, comodidade e segurança nas operações bancárias, promovendo o uso das plataformas digitais como forma de aproximar o Banco dos seus Clientes em todo o território nacional.